Aula Presencial do Curso de Licenciatura em Filosofia

Mônica Aiub, que atua no Instituto de Filosofia Clínica de São Paulo (Interseção), proferiu a palestra intitulada "Peirce e a Neurociência do século XXI: Reflexões sobre filosofia e medicina". Além disso, realizou o lançamento de seu livro, de mesmo nome da palestra.

IMG 20170429 WA0012No último dia 29 de abril aconteceu, no Anfiteatro da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), Campus Santo Antônio, a Aula Presencial do curso de Licenciatura em Filosofia.

O evento contou com a participação da Profa. Shirley Dau, Coordenadora Adjunta UAB da UFSJ e ex-coordenadora do curso, do Prof. Paulo Roberto de Andrade Almeida, atual coordenador do curso, e do Prof. José Maurício de Carvalho, Coordenador de Tutores.

Clique aqui para acessar as fotos do evento.

Universidade Federal de São João del-Rei