Comunicado Importante: atraso no início das aulas

Caros(as) Discentes do Curso de Licenciatura em Filosofia EaD da UFSJ,

Alguns imprevistos de ordem administrativa e técnica ocorreram, fazendo com que o início do nosso semestre letivo tivesse que ser adiado:

- Rompimento da fibra ótica do NEAD;
- Greve dos técnicos administrativos;
- Renovação de contrato de funcionários terceirizados;
- Finalização do processo seletivo de contratação de tutores e professores para lhes acompanhar durante o curso;
- Finalização do processo de matrícula dos alunos selecionados por Demanda Social.

Sendo assim, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e informamos que a previsão de início das aulas seja no início de abril de 2024, tanto para os calouros quanto para os veteranos do curso.

Um manual foi elaborado para lhes explicar sobre o funcionamento do curso e dos principais sistemas da UFSJ.
Para acessá-lo, clique em https://drive.google.com/file/d/1xA8Ryc8gqab3kCQGHN-iBpgrde0C7kjl/view?usp=drive_link.

Universidade Federal de São João del-Rei