ATENÇÃO: NOVA PROVA DE RECUPERAÇÃO

Em virtude das várias intercorrências que nos foram informadas pelos coordenadores de Polo, a coordenação do Curso de Licenciatura em Filosofia EaD optou por liberar excepcionalmente todas as provas de recuperação (turma 2024 e anteriores) de forma online dessa vez, relevando que os alunos já haviam comparecido aos respectivos polos anteriormente.

As provas ficarão disponíveis de sexta-feira (06/09/2024), à partir das 8h, até domingo (08/09/2024), às 23h59.

Fiquem atentos pois haverá uma única tentativa apenas para cada disciplina e não será preciso inserir senha.

As provas serão disponibilizadas dentro de cada disciplina, na aba interatividade > avaliação de recuperação. Caso tenham algum problema de login, favor entrar em contato com o suporte pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..edu.br.

Universidade Federal de São João del-Rei