INSCRIÇÕES PERIÓDICAS 2024/2

Excepcionalmente este semestre, os alunos terão que passar por duas etapas de inscrições periódicas:
      1. Pela plataforma, na qual os alunos selecionaram quais disciplinas desejam cursar este semestre dentre as que serão oferecidas (se encerrou em agosto);
      2. Pelo SIGAA, oficializando as disciplinas selecionadas na plataforma (a partir de 20/09/2024), conforme indicado na página 2 do calendário disponibilizado na página do curso.

Disciplinas que serão oferecidas em 2024/2:
  • História da Filosofia II
  • Filosofia Política II
  • Ética I
  • Leitura e Escrita de Textos Filosóficos II (optativa)
  • Gestão e Cotidiano Escolar
  • Filosofia da Educação (optativa)
  • Libras
  • Pesquisa de Filosofia em Sala de Aula
  • TCC (somente para as turmas de 2021 para trás)
Início das aulas previsto para 15/09/2024.

OBS.: Caso vocês tenham deixado de responder ao questionário disponibilizado na plataforma, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (32) 3379-5834.